quarta-feira, 29 de maio de 2013

Vem comigo: clics odepóricos, by Murad Osmann


.


Cá entre nós, qual o camarada que não gostaria de vagamundear por aí sendo levado pelas mãos por uma belíssima e nada inibida namorada russa? Lugares incríveis como Hong Kong, Moscou, Singapura, Bali e diversas capitais europeias foram assim fotografados por Murad Osmann, um fotógrafo russo que encontrou uma maneira insólita para documentar suas viagens.




Diz que sua namorada, Nataly Zakharova, cansada de esperá-lo em suas longas e incessantes tomadas fotográficas, começou a puxá-lo pelas mãos para que andasse mais depressa e esse gesto simples desencadeou uma ideia: Murad começou a tirar fotografias desde o ponto de vista de sua noiva levando-o pelas mãos pelo mundo afora, começando por Barcelona em outubro de 2011. A série de fotos do casal foi intitulada no aplicativo do Instagram de “Follow me On”, com mais de 290 mil seguidores até o momento. Link no final do post. Namastê!
♣ 

















Perfil do Murad Osmann no Instagram: clique aqui!
As breves informações desse post foram tiradas do site megaricos.com

3 comentários :

  1. P.cesare, cadê voce? Mais materias, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Bia! Uma reforma aqui em casa me tomou o tempo das leituras odepóricas...em breve volto a postar! BeijOM OM OM

      Excluir